quarta-feira, 1 de Maio de 2024  00:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Mãe

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz de Polvo

Arroz de Polvo

Limpe cuidadosamente o polvo, retirando toda a viscosidade e bata-o com um maço de madeira para o amaciar. Lave-o em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-03-2015

Galitos apresentou equipa de triatlo.



A secção de Triatlo do Clube dos Galitos apresentou este fim-de-semana a sua equipa “MOTRINDE – Clube dos Galitos”. A apresentação, que se realizou nas instalações do patrocinador principal contou com a participação de atletas e familiares, treinadores e dirigentes, patrocinadores, parceiros da secção de Triatlo e colaboradores daquela empresa. Pedro Paiva, Administrador da empresa MOTRINDE, reforçou a importância do patrocínio e apoio da sua empresa ao Clube e ao Triatlo, “dado o importante papel que estes têm na divulgação do desporto e de hábitos saudáveis de vida na cidade e na região”.

Já Mário Ferreira, Presidente da Secção de Triatlo do Galitos, após ter feito um breve resumo dos resultados desportivos de 2014, apresentou os novos objectivos para 2015, a equipa técnica, a equipa composta por cerca de 50 atletas e ainda os patrocinadores e parceiros para a nova época.

Pedro Laginha Palma, triatleta internacional português do Clube dos Galitos, não pode estar presente na apresentação por se encontrar em viagem para a Austrália, onde vai preparar as suas próximas competições internacionais para continuar a lutar pela qualificação para os Jogos Olímpicos de 2016.

No entanto, o atleta galináceo preparou um pequeno vídeo que foi um dos momentos altos da tarde. Após deixar um sentido agradecimento ao Clube, seus dirigentes e atletas por acreditarem no seu potencial e apoiarem a sua caminhada com vista os Jogos do Rio de Janeiro, deixou também uma palavra de agradecimento aos patrocinadores e parceiros da equipa por acreditarem e se envolverem no projeto do Triatlo do Galitos.

António Granjeia, Presidente do Clube dos Galitos, realçou o crescimento e bom desempenho que a secção de Triatlo tem demonstrado no plano desportivo e organizacional, destacando o papel dos patrocinadores e parceiros para o bom desenrolar das atividades das diferentes secções do Clube e do Triatlo em particular, agradecendo assim à MOTRINDE SA pelo seu importante papel enquanto patrocinador principal do Triatlo do Galitos.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®